Polêmica

Leo Picon sobre Gui Araújo assumir affair com Jade: "Distorcendo fatos compulsivamente"

Irmão da influencer refutou as alegações do influencer, que contou para Mc Gui na madrugada deste sábado (23) que teria tido relacionamento com a loira, ex de João Guilherme, enquanto eles estavam juntos

Por Quem 24/10/2021 12h12
Leo Picon sobre Gui Araújo assumir affair com Jade: 'Distorcendo fatos compulsivamente'
Os irmãos influenciadores Jade e Leo Picon - Foto: Reprodução/Instagram

Após repercussão das falas de Gui Araújo em A Fazenda, na qual ele confirmou que teve um affair com Jade Picon enquanto ela ainda namorava o cantor João Guilherme, o irmão da influencer, Leo Picon, resolveu defendê-la na internet.

Em seu Twitter, o blogueiro refutou as falas de Gui Araújo e deu a sua versão dos fatos acerca do término do namoro de Jade e João, e ainda disse que a irmã está incrédula com a repercussão dos fatos desde que acordou.

"O Gui está muito estranho. Vejo ele narrar fatos nesse programa que eu estava presente e não sei por que ele está distorcendo fatos compulsivamente sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes", começou Leo Picon em seu Twitter.

O influencer ainda disse que está preocupado com o amigo, que segue confinado no reality. "Tiveram vários relatos dele que eu olhava e pensava 'ele está louco?' 'será que ele acha que está falando a verdade?' E eu estou preocupado com ele porque ele é muito mais que isso!", disse.

Na sequência, Leo Picon ainda negou veementemente que os fatos relatados por Gui Araújo sejam reais. "Vivo intensamente com o cara desde 2013 e a outra pessoa é minha irmã que sou grudado. Conheço e convivo com os dois mais que ninguém. As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, falas. Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como, nunca compactuei com qualquer traição".

Leo admitiu que sabia do affair de Gui e Jade, mas pontuou que quando soube, a irmã já estava solteira. "Até entao, tudo certo! Todos livres e desimpedidos! Mas o que ele fez agora, ou ele e a Jade mentiram pra mim e eu nunca percebi nada, ou ele está maluco de verdade num reality onde as pessoas surtam e dizem ESSE AQUI É IRMÃO DESSE batendo no próprio bíceps".

O influencer finalizou seu posicionamento falando sobre a reação da irmã ao saber toda a repercussão do caso na internet. "Só sei que hoje eu acordei de ressaca, 8AM pra pegar um vôo de Barcelona pra Lisboa e toda vez que eu olhava pra Jade ela estava assim".

Entenda

Após rumores de que Jade Picon teria traído João Guilherme com Gui Araújo, o próprio influencer confirmou o affair na madrugada deste sábado (23). Ele, que está confinado no reality A Fazenda, foi flagrado pelas câmeras conversando com Mc Gui sobre "antigo contrato", no qual se refere à blogueira.

"Eu fiquei bem antes do 'fim do contrato'. Falei: 'Da hora. Você sabe das coisas que você faz'. E ela falou: 'Estou te contanto porque é assim, assim, estou querendo muito'. Depois disso, o bagulho (sic) ficou louco. Era dia e noite, noite e dia. Nem imaginava. Fui pego de surpresa. E mulher não está nem ligando. Quando vem... Eu fiquei... E o meu parça? Falei para ela: 'Quando você quiser, fala'. Mas o bagulho [relacionamento] estava desandando. Ela dormia em casa, ia para os bailes na favela. Dormindo aqui, dormindo lá. Ia nas reuniões. Chegou uma hora que já estava tipo... namorada, mesmo. Todo dia almoçando, jantando. Ficava disfarçando. Eu falava: 'Para mim não dá mais, vou ter que contar'", disse ele para Mc Gui na festa.

Gui ainda revelou, em determinado momento, que tentou contar para Leo Picon, seu amigo, que é irmão de Jade, porque faltava pouco tempo para ele ser confinado no programa. "Falei: 'Eu tenho vinte e cinco dias' e ela me disse: 'Então vamos [ficar] daqui até lá'. Estava de um modo... no último dia estávamos juntos em casa, todo mundo. Aí eu tive que chamar ele, falei: 'Tenho que conversar com você urgente'. Ele não percebia, chegava com dez pessoas. Outro dia me chamava para sair e sempre tinha gente. Na mesma noite que falei que precisava falar com ele, ele foi cancelado [na internet]".

Com os rumores, o cantor, que é filho de Leonardo, parou de seguir a ex, Jade Picon, e p amigo, Gui Araújo, no Instagram.