Segurança de Deolane mostra detalhes da nova mansão da "patroa"
A advogada e DJ comprou uma nova casa em Alphaville, grande São Paulo
Deolane Bezerra em breve vai estar de casa nova. A doutora vai se mudar do apartamento onde mora para uma mansão em Alphaville, região nobre da grande São Paulo. A mudança ainda não aconteceu, mas Nego Jader, o segurança da viúva de MC Kevin, mostrou alguns detalhes do imóvel.
O segurança filmou a casa e já mostrou o quarto que escolheu para si mesmo. "Já vi meu cantinho aqui, patroa. Nem começa, esquece", brincou. Ele também estava bem impressionado com o tamanho da mansão e com alguns luxos que tem por lá, como uma banheira de hidromassagem que cabe várias pessoas.
"Olha o tamanho dessa casa, só queria saber o que a minha patroa tem na cabeça", disse. Em seguida, ele mostrou a área externa da casa, que conta com uma piscina bem grande.
"Bora tomar um banho de piscina para inaugurar. É o palácio da Dra. Deolane", disse Nego Jader. O segurança de Deolane também aproveitou para dar um mergulho na psicina e deu para ver como é a mansão por fora.
Últimas notícias
Polícia Militar de Alagoas apreende armas, resgata passaros e tatus em operação
Em Igreja Nova, Arthur Lira entrega retroescavadeira anfíbia e fortalece perímetros irrigados do São Francisco
Traipu 134 anos: Prefeitura inaugura Centro Administrativo e entrega ambulância ao Povoado Santa Cruz
Mulher é detida após confusão, agressão e desacato em Cacimbinhas
Homem é preso após arma e dezenas de celulares serem encontrados em residência
Suspeito de roubo é preso após vítima bater carro em moto durante fuga em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
