Segurança de Deolane mostra detalhes da nova mansão da "patroa"
A advogada e DJ comprou uma nova casa em Alphaville, grande São Paulo

Deolane Bezerra em breve vai estar de casa nova. A doutora vai se mudar do apartamento onde mora para uma mansão em Alphaville, região nobre da grande São Paulo. A mudança ainda não aconteceu, mas Nego Jader, o segurança da viúva de MC Kevin, mostrou alguns detalhes do imóvel.
O segurança filmou a casa e já mostrou o quarto que escolheu para si mesmo. "Já vi meu cantinho aqui, patroa. Nem começa, esquece", brincou. Ele também estava bem impressionado com o tamanho da mansão e com alguns luxos que tem por lá, como uma banheira de hidromassagem que cabe várias pessoas.
"Olha o tamanho dessa casa, só queria saber o que a minha patroa tem na cabeça", disse. Em seguida, ele mostrou a área externa da casa, que conta com uma piscina bem grande.
"Bora tomar um banho de piscina para inaugurar. É o palácio da Dra. Deolane", disse Nego Jader. O segurança de Deolane também aproveitou para dar um mergulho na psicina e deu para ver como é a mansão por fora.
Últimas notícias

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
