Celebridades

Paula Amorim anuncia que está grávida de Breno Simões

A campeã de No Limite publicou uma foto contando que os dois serão pais pela primeira vez

Por iG Gente 25/12/2021 15h03
Paula Amorim anuncia que está grávida de Breno Simões
Paula Amorim e Breno Simões serão pais pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram

Mais um bebê para a cegonha de 2021! Paula Amorim, campeã de "No Limite", anunciou nesta sexta-feira de Natal que está grávida do primeiro filho com o arquiteto Breno Simões. "Primeiro Natal em família e com um presentinho mais que especial. Nossa família está crescendo", contou ela.

"É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil", continuou em outro trecho. A influencer aproveitou o momento e a celebração especial para se declarar ao namorado. "@brenosimoes Você já era o papai mais lindo antes mesmo de ser e é a única pessoa no mundo com quem eu gostaria de estar vivendo esse momento. Te amo".

No Instagram do arquiteto, ele também fez questão de publicar a novidade para os seguidores. "Estamos muito felizes e extremamente gratos a Deus, porque agora iremos presenciar o MAIOR AMOR DE TODOS. Por aqui, já estamos contando os segundos!", disse.

Nos stories, a influencer postou vídeos da primeira consulta de Pré-Natal da gestação, realizado no dia 18/11. Ela está grávida de 13 semanas. Paula e Breno estão juntos há três anos e meio e se conheceram no BBB 18. Em 2021, a influencer também participou e venceu a nova versão do reality No Limite, também da Globo.

Paula Amorim e Breno Simões via stories - Foto: Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez, Anamara, Jonas Sulzbach, Aline Gotschalg, João Luiz Pedrosa, Amanda Djehdian e Munik Nunes foram alguns ex-BBBs e amigos a parabenizarem o casal.