Celebridades

Kanye West e Julia Fox assumem romance e atriz detalha o encontro do casal

Kanye West e Julia Fox já foram vistos na cidade de Nova York na noite de terça-feira (4)

Por Vogue 08/01/2022 12h12 - Atualizado em 08/01/2022 12h12
Kanye West e Julia Fox assumem romance e atriz detalha o encontro do casal
Kanye West e Julia Fox confirmaram o namoro - Foto: Kevin Leyva

Assumidos! Nesta quinta-feira (6), Julia Fox revelou que ela é Kanye West estão vivendo um romance para a revista "Interview" e além de mostrar fotos do novo casal, também detalhou os momentos fofos do encontro com o rapper.

A atriz de "Joias Brutas" explicou que conheceu o dono da Yeezy durante uma festa de ano novo e foi uma "conexão instantânea". “A energia dele é tão divertida de estar perto. Ele fez com que eu e meus amigos ríssemos muito, dançando e sorrindo a noite toda. Decidimos manter a energia e voar de volta para a cidade de Nova York para assistir à Slave Play. O voo de Ye pousou às seis, a peça às sete e ele chegou NA HORA. Fiquei impressionada“, explicou.

Após a ida ao teatro, eles partiram para um dos restaurante preferidos da famosa, o Carbone, em Nova York, e mais uma vez, o rapper a surpreendeu, fazendo um ensaio fotográfico para no Fox no meio do lugar.

“Depois do jantar, Ye tinha uma surpresa para mim. Quer dizer, ainda estou em choque. Ye tinha uma suíte inteira de hotel cheia de roupas. Foi o sonho de toda garota se tornando realidade. Parecia um verdadeiro momento de Cinderela", relatou. "Não sei como ele fez isso, ou como conseguiu tudo isso a tempo. Mas fiquei tão surpreso. Tipo, quem faz coisas assim no segundo encontro? Ou em qualquer encontro!“, comentou a atriz toda apaixonada.

Kanye West e Julia Fox - Foto: Kevin Leyva

Mesmo com o namoro bem no começo, Julia comentou sobre um futuro ao lado de West: "Tudo com a gente foi tão natural. Não sei para onde as coisas estão indo, mas se isso é alguma indicação do futuro, estou adorando a viagem", finalizou.