Glória Maria testa positivo para a Covid e é internada, diz colunista
A jornalista estaria em um hospital localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a manhã da última quarta-feira (19/1)
A apresentadora do Globo Repórter Glória Maria foi internada na última quarta-feira (19/1), após testar positivo para a Covid-19. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a jornalista está em um hospital localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Glória precisou utilizar um dreno no pulmão e apresenta um quadro de saúde estável. Ela recebeu as duas doses de vacina contra a doença ao longo do ano passado.
Recentemente, a jornalista relembrou a luta que enfrentou quando foi diagnosticada com quadro de tumor no cérebro, em 2019. Segundo ela, as chances de sobreviver eram de 30%.
“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras”, disse ela, em entrevista para a revista GE.
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
