BBB22: Larissa Tomásia solicitou exoneração de cargo público
A pernambucana era coordenadora de promoção ao turismo e lazer, a profissional de marketing na prefeitura de Limoeiro (PE)
Confinada na casa de vidro do BBB22, Larissa Tomásia ainda ocupa um cargo comissionado na prefeitura de Limoeiro, Pernambuco. Já na expectativa de entrar na casa do reality, ela pediu exoneração e deixou os trâmites nas mãos de sua mãe.
Quem confirmou a informação foi a assessoria de imprensa da própria candidata a sister ao Extra. “Larissa pediu a exoneração, mas faz muito pouco tempo. Como essa questão é demorada, a mãe dela está vendo tudo o que é necessário para fazer a desvinculação. Estamos correndo com isso para ficar tudo certinho”, explicou a equipe da moça.
Para que o pedido fosse feito, Larissa precisou apresentar o requerimento de exoneração, além da cópia de diversos documentos. Para que a genitora da pernambucana pudesse completar o processo, foi necessário uma procuração.
A influenciadora está no cargo desde o dia 9 de setembro e, segundo o portal da transparência, ganha R$ 2080 por mês, que foi pago normalmente em janeiro. Já para fevereiro, ainda não existe nenhum outro comprovante de pagamento. Ainda de acordo com o Extra, a prefeitura de Limoeiro ainda não se manifestou sobre o assunto.
O público do BBB22 teve a oportunidade de conhecer os moradores da Casa de Vidro na última quarta-feira (9/2). Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt apresentou Gustavo e Larissa. Os dois entram no confinamento na sexta-feira (11/2) e a decisão popular sobre a entrada deles acontece no domingo (13/2).