BBB22: Tadeu Schmidt revela que equipe médica alertou Eli sobre herpes
O apresentador falou sobre a infecção que atingiu o designer; sem se preocupar com a doença, Natália deu um beijão no brother
Tadeu Schmidt aproveitou o início do programa ao vivo, na última quinta-feira (10/2), para fazer um alerta sobre a herpes, que se tornou um dos assuntos mais comentados fora da casa. Eliezer está com a infecção e foi alertado pela produção do BBB22.
O apresentador deu uma pausa no VT do programa para revelar que médicos da emissora falaram com o brother. “Antes de continuar vendo o que aconteceu na madrugada, vocês viram que a Maria comentou que o Eliezer está com herpes. Nós fomos ouvir a equipe médica da Globo sobre o assunto.
Tadeu, então, falou sobre que Eli foi orientado sobre os cuidados que deveria ter. “Eles explicaram que o herpes é uma doença viral e frequente na população. Quanto está em uma fase aguda, isto é, com a presença de lesão, como é o machucado na boca do Eliezer, devemos tomar alguns cuidados”, finalizou.
Entre as recomendações, estão os beijos, que foram trocados, mesmo assim, por Eliezer, Maria e Natália, e o não compartilhamento de objetos pessoais. O apresentador também falou que tudo seria repassado para o designer.
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
