BBB22: Brunna desabafa sobre fortuna de Ludmilla
A dançarina rebateu diversas que recebe fora da casa; ela afirmou que muda vem mudando a vida de seus pais com o próprio dinheiro
Brunna Gonçalves aproveitou uma conversa com outros participantes para desabafar sobre a sua relação com Ludmilla. A dançarina falou sobre os constantes comentários de que é rica por ser casada com a cantora e que vem mudando a vida de seus pais com o seu próprio esforço.
Brunna ressaltou que o dinheiro para ajudar seus pais vem de seu próprio esforço. “As pessoas não imaginam. Falam ‘ah, a Brunna é casada com a Ludmilla, a Brunna é rica’. Não sou rica. A gente mora junto, mas da vida da minha família quem cuida sou eu. As pessoas não entendem isso”, começou explicando.
“Eu reformei a casa da minha mãe toda. Todo mundo ‘ah, Ludmilla que deu a casa’. Não foi a Ludmilla. Fui eu, que trabalhei muito pra isso. As pessoas às vezes, não que me menosprezam, mas me botam numa situação como se eu não tivesse capacidade. E não é isso, eu trabalhei pra caralho para conseguir reformar a casa dos meus pais, que era um dos meus maiores sonhos até então”, explicou Brunna, chorando enquanto falava.
Ela completou o seu discurso dando detalhes sobre os seus próximos passos. “Agora que eu consegui, TOP2 é fazer com que eles não trabalhem mais, sem depender de ninguém. Nunca gostei de depender de ninguém”, finalizou.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
