BBB22: Brunna desabafa sobre fortuna de Ludmilla
A dançarina rebateu diversas que recebe fora da casa; ela afirmou que muda vem mudando a vida de seus pais com o próprio dinheiro
Brunna Gonçalves aproveitou uma conversa com outros participantes para desabafar sobre a sua relação com Ludmilla. A dançarina falou sobre os constantes comentários de que é rica por ser casada com a cantora e que vem mudando a vida de seus pais com o seu próprio esforço.
Brunna ressaltou que o dinheiro para ajudar seus pais vem de seu próprio esforço. “As pessoas não imaginam. Falam ‘ah, a Brunna é casada com a Ludmilla, a Brunna é rica’. Não sou rica. A gente mora junto, mas da vida da minha família quem cuida sou eu. As pessoas não entendem isso”, começou explicando.
“Eu reformei a casa da minha mãe toda. Todo mundo ‘ah, Ludmilla que deu a casa’. Não foi a Ludmilla. Fui eu, que trabalhei muito pra isso. As pessoas às vezes, não que me menosprezam, mas me botam numa situação como se eu não tivesse capacidade. E não é isso, eu trabalhei pra caralho para conseguir reformar a casa dos meus pais, que era um dos meus maiores sonhos até então”, explicou Brunna, chorando enquanto falava.
Ela completou o seu discurso dando detalhes sobre os seus próximos passos. “Agora que eu consegui, TOP2 é fazer com que eles não trabalhem mais, sem depender de ninguém. Nunca gostei de depender de ninguém”, finalizou.
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
