Após desabafar que ‘queria sumir’, João Gomes diz que estava sofrendo com cobranças
Cansaço psicológico, cobranças
O cantor João Gomes, de 19 anos, que nesta semana usou sua rede social para fazer um desabafo sobre um momento difícil que está passando, dizendo “que queria sumir”, deu uma entrevista à coluna de Léo Dias, para falar de sua saúde mental, além de tranquilizar seus fãs.
“Estamos na estrada há muito tempo vendo muita coisa, desde o início eu sempre tive muita força em Deus, mas acho que para eu chegar e fazer aquele breve desabafo é porque às vezes a gente vai e esquece do primeiro motivo que faz a gente sonhar, e é muito importante a gente resgatar isso do nosso coração, até para cantar porque é muito ruim quando a gente perde esse brilho com as cobranças, pressão e com tanta coisa negativa, por isso que às vezes eu achava que ficar isolado era a melhor coisa que eu poderia fazer”, disse João.
“Nessa folga que eu tive foi o suficiente para eu resgatar o motivo da minha alegria e esquecer um pouco essa pressão toda. Daqui a alguns dias eu vou estar com os próximos trabalhos e cuidando da galera. E eu sei também que nem se compara o meu sofrimento ao sofrimento das pessoas que me acompanham, pois, eles buscam em mim a alegria, busca em mim a inspiração e eu preciso passar isso para eles. Eu agradeço a Deus a tudo que eu tenho hoje e tudo que a gente conquistou, estou trazendo para perto de mim todos os primeiros motivos que me fizeram eu sentir bem fazendo o que eu faço. Precisamos estar com a cabeça sempre positiva”, finalizou o artista para o veículo.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
