Artista simula rosto de Ayrton Senna em homenagem ao aniversário do piloto brasileiro
Por meio de inteligência artificial, Hidreley Diao exibe como estaria a aparência de Senna nos dias de hoje, aos 62 anos de idade
Ayrton Senna completaria 62 anos na última segunda-feira (21), e o artista Hidreley Diao fez uma homenagem ao lendário piloto brasileiro de F1. Hidreley, utilizando-se de inteligência artificial, simulou como seria o rosto de Senna nos dias de hoje.
O artista publicou em suas redes sociais a arte e um vídeo de sua versão de Senna cantando a música The Best, da cantora Tina Turner. "Certa vez ele disse que ia para os treinos com o volume no último em seu carro cantando junto essa música", escreveu Diao na publicação abaixo.
O artista publicou três imagens. A primeira foto é de como Senna estaria nos dias de hoje, a segunda é uma montagem de como seria o piloto atualmente cantando sua música favorita e a terceira é a imagem do esportista que o mundo conheceu.
Após a publicação, vários fãs do piloto e da Fórmula 1 falaram sobre a importância que Ayrton Senna tinha para o esporte. Muitos acham que as corridas nunca mais foram as mesmas sem a presença do piloto brasileiro competindo.