Simaria expõe briga com Simone, confusões em shows e futuro da dupla
Apesar das desacordos profissionais, a cantora garante que as diferenças ficam apenas no palco
Simaria celebrou seus 40 anos na última segunda-feira (13/6), e um pouco antes de sua festa, que aconteceu em São Paulo, ela bateu um papo com a coluna e abriu o jogo sobre as últimas confusões que aconteceram em Caruaru, durante show da dupla com a irmã, Simone.
“Foi um fim de semana decisivo para eu ter certeza de que estou no caminho certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome”.
A cantora também falou sobre a briga com a irmã durante gravação no programa do Ratinho: “Tudo o que vou fazer, sou mandada calar a boca pela Simone”.
Quanto às diferenças entre as irmãs, Simaria garante que ficam só no palco: “Uma quer excelência no trabalho, e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim, eu te respeito, e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos".
Últimas notícias
Célia Rocha declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Apoiadores de Flávio Bolsonaro se reúnem em ato no Farol da Barra, em Salvador
Flora Matos ameaça tirar versão de João Gomes do ar por falta de posicionamento político
Educação de Traipu realiza reunião para apresentação de avaliação diagnóstica
Mulher que viajava de Alagoas para SP é resgatada após sofrer abusos sexuais e cárcere privado
Globo pede desculpas após divulgar informação falsa sobre Nossa Senhora Aparecida
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
