Gkay critica programa de Sonia Abrão e abandona entrevista
"Procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de merda", disparou Gkay
                            Durante a festa pelos 40 anos da cantora Simaria, a influenciadora digital e atriz Gessica Kayane de Vasconcelos, mais conhecida como Gkay, 29, concedeu entrevista a um repórter do A Tarde É Sua (RedeTV!).
De repente, começou a criticar, entre insultos, Sonia Abrão, a apresentadora do programa para o qual dava declarações. Em seguida, abandonou a conversa com o profissional da RedeTV!.
"Ela [Sonia] nem sabe o que ela estava falando. Então, procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de merda", disparou Gkay.
A bronca dela tem base na repercussão do que Abrão disse da Farofa da Gkay. Em programas anteriores, Sonia chegou a criticar o fato de ela ter gastado milhões no evento num momento pandêmico e com tanta gente passando necessidades.
No A Tarde É Sua desta terça-feira (14), Sonia fez comentário em réplica ao posicionamento da influenciadora. "Para responder à altura tem que ter nível e o que a gente viu aí foi uma coisa constrangedora. Não vem querer terceirizar uma responsabilidade que é sua, Gkay. Se você achou que a minha atitude foi baixa, a sua foi de quinta e realmente imperdoável", explica Sonia.
A apresentadora ainda 'aconselhou' Gkay. "Quando um artista tem um mínimo de senso crítico e recebe um pedido de entrevista e não gosta do programa ou do apresentador, em respeito ao profissional, chega na boa e diz: 'olha, eu não falo com esse programa' ou 'olha, eu não gosto desse apresentador'. Ok. Mas, melhor do que ser grosseira ou ser vulgar. Posso ter falado coisas que não te agradaram, mas não me referi a você com palavrões", finaliza Sonia.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		