Futebol

Diretoria do CSE dispensa técnico após um empate e duas derrotas nas últimas competições

Na estreia da Série D, o CSE empatou com o Jacuípense

Por 7segundos 24/04/2022 15h03
Diretoria do CSE dispensa técnico após um empate e duas derrotas nas últimas competições
Diretoria do CSE dispensa técnico após duas derrotas e um empate nos últimos jogos - Foto: Divulgação

O primeiro jogo do CSE pela Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado (23) contra o Jacuipense terminou com o placar de 3x3. Mas o empate em casa não foi suficiente para a permanência do técnico Alysson Dantas no comando do tricolor palmeirense. Após o término do jogo, a diretoria anunciou o desligamento do técnico.

Sob o comando de Alysson Dantas, o CSE foi eliminado das semifinais da Copa de Alagoas quando enfrentou o Cruzeiro de Arapiraca e perdeu por 5 x 4 nos pênaltis.

O time de Palmeira dos Índios também ficou fora do quadranqular do alagoano quando perdeu por 1x0 contra o CRB, jogando em casa.

A ausência de vitórias já estava incomodando a direção do clube e o empate na estreia da Série D, culminou na decisão de desligamento do técnico.

Vale lembrar que Alysson Dantas foi contratado para ser gerente de futebol do CSE e após a saída do técnico Luiz Carlos Cruz, ele acabou assumindo o comando técnico do time.

Agora é esperar o anúncio do nome do novo técnico pois a equipe tricolor palmeirense vai enfrentar o time do Lagarto, de Sergipe, no próximo domingo (01/05) no Estádio Barretão.