Futebol Alagoano

Prefeitura de Palmeira e diretoria tricolor homenageiam Arivaldo Maia durante clássico CSE e ASA

A iniciativa da homenagem partiu do prefeito Júlio Cezar, do presidente do clube José Barbosa e demais diretores

Por Assessoria 05/03/2023 15h03
Prefeitura de Palmeira e diretoria tricolor homenageiam Arivaldo Maia durante clássico CSE e ASA
Prefeitura de Palmeira e diretoria tricolor homenageiam Arivaldo Maia durante clássico CSE e ASA - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e a diretoria do tricolor fazem, logo mais, uma justa homenagem ao radialista palmeirense Arivaldo Maia. Um painel com a foto do profissional foi pintado pelo artista plástico Léo Art’s, em uma das principais portas de entrada do Estádio Municipal Juca Sampaio. A iniciativa da homenagem partiu do prefeito Júlio Cezar, do presidente do clube José Barbosa e demais diretores.

O também radialista Antônio Oliveira, da Rádio Sampaio, sugeriu ao prefeito Júlio, esta semana, que a homenagem fosse feita neste domingo (5), durante a partida entre CSE e ASA, o maior clássico do interior alagoano, que será realizada às 16h, no Estádio de Palmeira. “Vamos fazer uma justa homenagem a este grande comunicador do rádio brasileiro porque, de alguma forma, ele nos representa”, disse José Barbosa.

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, que também é comunicador, radialista e jornalista profissional, não economizou nos elogios a Arivaldo. “Estamos falando de um grande profissional e um ser humano extraordinário. Quantas gerações se espelharam na trajetória de Arivaldo Maia? Portanto, esta homenagem é merecida e justa. É uma homenagem simples para alguém tão especial e grandioso. Arivaldo Maia é um orgulho para todos nós”, disse o prefeito.