CSE conta com apoio da torcida na final da Copa Alagoas em Arapiraca
CSE conta com apoio da torcida na final da Copa Alagoas em Arapiraca

O Clube Sociedade Esportiva, o CSE, se prepara para protagonizar com o ASA mais um Clássico do Interior. Nesta quarta-feira (29), às 20h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, os times disputarão a final da Copa Alagoas, que possibilitará ao tricolor palmeirense a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2023, além da seletiva para a Copa Brasil.
Em Palmeira, o clima é de alegria e expectativa para este jogo que promete ser um dos mais competitivos. As caravanas de torcedores já se preparam para torcer pelo Clube que, pela primeira vez, vai para uma final com o ASA pela Copa Alagoas. Vale destacar que o CSE já foi duas vezes campeão da 2ª divisão do Campeonato Alagoano e campeão alagoano sub-20.
O CSE espera o apoio da torcida nesta importante partida. “Vamos incentivar o nosso time que é tão querido, nesta disputa importante em Arapiraca e que dará ao vencedor uma vaga para o Campeonato Brasileiro. Vista a sua camisa e vamos torcer pelo tricolor. Sabemos que será uma partida difícil, mas o CSE está preparado e vai correr para alcançar a vitória”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Carro explode em posto de gasolina no Centro do Rio e causa destruição

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários

Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na AL-220, em Arapiraca

Homem sofre mal súbito no Trapiche da Barra e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Moraes determina prisão definitiva de Carla Zambelli e notifica câmara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
