CSE conta com apoio da torcida na final da Copa Alagoas em Arapiraca
CSE conta com apoio da torcida na final da Copa Alagoas em Arapiraca

O Clube Sociedade Esportiva, o CSE, se prepara para protagonizar com o ASA mais um Clássico do Interior. Nesta quarta-feira (29), às 20h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, os times disputarão a final da Copa Alagoas, que possibilitará ao tricolor palmeirense a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2023, além da seletiva para a Copa Brasil.
Em Palmeira, o clima é de alegria e expectativa para este jogo que promete ser um dos mais competitivos. As caravanas de torcedores já se preparam para torcer pelo Clube que, pela primeira vez, vai para uma final com o ASA pela Copa Alagoas. Vale destacar que o CSE já foi duas vezes campeão da 2ª divisão do Campeonato Alagoano e campeão alagoano sub-20.
O CSE espera o apoio da torcida nesta importante partida. “Vamos incentivar o nosso time que é tão querido, nesta disputa importante em Arapiraca e que dará ao vencedor uma vaga para o Campeonato Brasileiro. Vista a sua camisa e vamos torcer pelo tricolor. Sabemos que será uma partida difícil, mas o CSE está preparado e vai correr para alcançar a vitória”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
