Futebol

FAF sorteia jogos da seletiva para a Copa do Brasil entre CSE e Murici; partida final será em Palmeira

Os times se enfrentarão para garatir vaga no campeonato nacional

Por Assessoria 30/03/2023 16h04
FAF sorteia jogos da seletiva para a Copa do Brasil entre CSE e Murici; partida final será em Palmeira
Representantes da FAF e da direção dos clubes CSE e Murici reunidos. - Foto: Helcinei Correia/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar participou nesta quinta-feira (30), à tarde, de forma remota, de uma reunião com representantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e a direção dos clubes CSE e Murici. Os dois times se enfrentarão pela seletiva que definirá uma vaga para a Copa do Brasil. Por meio de um sorteio, a FAF anunciou que o primeiro confronto acontecerá em Murici na terça-feira (4), às 20h, e o jogo de volta e decisivo será no domingo (9), às 16h, em Palmeira dos Índios.

O resultado do sorteio foi satisfatório para a torcida e dirigentes do CSE. “Estamos bastante confiantes e vamos torcer muito para que o CSE consiga mais um feito histórico. O sorteio ocorreu de forma transparente e clara e torcíamos para que a decisão fosse em Palmeira. Vamos prestigiar o nosso tricolor na terça, em Murici e, principalmente, no domingo de Páscoa quando acontecerá a decisão no Estádio Municipal Juca Sampaio”, informou o prefeito Júlio Cezar.

Participaram da reunião o controlador-geral do município Marcondes Oliveira, o diretor jurídico do CSE Zenício Vieira, o presidente do tricolor José Barbosa e José Alves e Adrailton Bernardo, que integram a diretoria do Clube.