Futebol

CSE busca a vitória diante do Murici, domingo, para tentar a vaga da Seletiva para a Copa do Brasil 2024

O time de Palmeira dos Índios disputa a seletiva por ter sido o campeão da Copa Alagoas 2023

Por Tribuna do Sertão 06/04/2023 16h04
CSE busca a vitória diante do Murici, domingo, para tentar a vaga da Seletiva para a Copa do Brasil 2024
CSE tem que vencer por uma diferença de mais de dois gols para levar a vaga. - Foto: Edivan Batista Lima

O CSE realiza, às 09 horas desta sexta-feira, 07, um treinamento no campo, para começar a definir o time que sai jogando domingo, contra o Murici, pela partida decisiva da Seletiva para a Copa do Brasil 2024.

O Murici saiu na frente nessa disputa, ao vencer o CSE, na terça-feira, no estádio José Gomes da Costa, em Murici. No primeiro tempo, aos nove minutos Diego Palhinha num chute despretensioso pela direta de perna canhota, surpreendendo o goleiro do CSE, e fez 1 a 0; o time da casa ampliou aos 13 num lançamento para Carlos Caaporã que invadiu a área, passou pelo goleiro e tocou para os fundos das redes: 2 x 0.

O CSE tem que vencer por uma diferença de mais de dois gols para levar a vaga. Um empate ou uma vitória simples do Murici dá a vaga da Seletiva para o time da Zona da Mata.

CSE busca a vitória diante do Murici, domingo, para tentar a vaga da Seletiva para a Copa do Brasil 2024.


O time de Palmeira dos Índios disputa a seletiva por ter sido o campeão da Copa Alagoas 2023, enquanto o Murici foi o terceiro colocado do Alagoano.O técnico Jaelson Marcelino vai divulgar a relação dos selecionados e o provável time que entra em campo, após o treino que será realizado no campo do Estádio Juca Sampaio, que sediará a partida de domingo, a partir das 16 horas.

Lembrando que ASA e CRB já estão classificados para a Copa do Brasil 2024.