Geral

7Segundos amplia cobertura no interior e lança portal Palmeira dos Índios

Sucursal vai atingir 11 municípios e aproximadamente 175 mil habitantes

Por 7Segundos 02/10/2021 08h08 - Atualizado em 11/10/2021 01h01
7Segundos amplia cobertura no interior e lança portal Palmeira dos Índios
7Segundos lança página Palmeira dos Índios - Foto: 7Segundos

Após completar uma década de existência como um dos portais mais acessados de Alagoas, o Portal 7Segundos dá, na próxima segunda-feira (04), mais um passo para se aproximar dos seus leitores do interior: a inauguração do 7Segundos Palmeira dos Índios, a nova sucursal que irá abranger a Princesa do Sertão e mais dez municípios do entorno, apurando mais de perto as notícias locais que interessam aos moradores da região.

A sucursal de Palmeira dos Índios vai abranger outros dez municípios do entorno: Quebrangulo, Paulo Jacinto, Mar Vermelho, Maribondo, Tanque d’Arca, Belém, Igaci, Estrela de Alagoas, Minador do Negrão e Cacimbinhas, atingindo uma população aproximada de 175 mil habitantes.

E para prestigiar esse público, facilitando o acesso às notícias locais, o 7Segundos Palmeira dos Índios terá uma página própria, assim como acontece em Arapiraca, Maceió e Maragogi. O novo site, integrado também à rede Antena7, já estreia com uma grande parceria no município, com a rádio Nova Farol, que irá ajudar no compartilhamento e produção de conteúdo e que traz nomes consagrados, como Gláucio Doria, Jobert Melo e Weverton Bruno, que passam a compor a equipe.

“Desde que nasceu, uma das principais propostas do 7Segundos sempre foi dar voz àquelas pessoas que estão distantes e não são ouvidas por outros grupos de comunicação. Nossa missão é tirar essas pessoas da invisibilidade, dando a elas oportunidade de denunciar suas mazelas, de pedir ajuda em suas necessidades e também de contar suas histórias. É com orgulho e com a benção do Cristo do Goiti que levamos tudo isso para Palmeira dos Índios e municípios vizinhos”, declarou o radialista Ângelo Farias, um dos sócios da empresa.

O empresário Júnior Alexandre, também sócio do grupo de comunicação, afirma que a abertura da sucursal em Palmeira já vinha sendo idealizada e era uma demanda tanto da população como do setor privado.

“Como nenhum outro site no interior, o 7Segundos ecoa além das fronteiras locais. Dá visibilidade à população, as coisas boas e ruins que acontecem na cidade, e também à política e à economia. Com a abertura da sucursal, quem está lá fora vai conhecer Palmeira, vai conhecer todas essas outras cidades e o que elas têm a oferecer”, ressaltou.