Tenente-Coronel detalha operação realizada em Palmeira dos Índios
Três alvos da operação já faziam parte do Sistema Prisional de Alagoas

Nesta terça-feira (5), a Secretaria de Estado da Segurança Pública coordenou a Operação Sem Fronteiras. A operação integrada entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal tem o objetivo de desarticular organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas em Maceió, Palmeira dos Índios e região.
Coordenada pelo secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, pelo delegado Gustavo Xavier, diretor da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), pelo delegado Mário Jorge, diretor do GPJ-3, pelo comandante do CPI, tenente-coronel Moura, pelo Comandante do CPAI-2, tenente-coronel Azevedo, e pelo comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Nilton Rocha.
Em exclusiva ao Antena Sete, o Tenente-Coronel Nilton Rocha, explica que após dias de investigações das forças de segurança, a operação foi iniciada e logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira foram realizados mandados de prisão e busca e apreensão. “Já foram cumpridos 19 mandados de prisão, alguns para elementos que já estavam dentro do Sistema Prisional, e 17 mandados de busca e apreensão”, diz o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar.
“A Operação Sem Fronteiras vai trazer paz a população de Palmeira dos índios, Maceió e região, já que os elementos presos e investigados são envolvidos não só com o tráfico de drogas, mas com homicídios, assaltos e outros ilícitos. E a população pode contribuir e ser parceira das forças de segurança no combate ao crime em Alagoas realizando denúncias sobre esses crimes por meio do Disque Denúncia, de forma anônima e gratuita, por meio de ligações para o 181”, reforça o Tenente-Coronel Nilton Rocha.
Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Alagoas divulgado no fim da tarde desta terça-feira, foram apreendidas o total de 16 pessoas que contavam com mandado em aberto, entre elas 3 pertencentes do Sistema Prisional. Foram apreendidos também itens como arma de fogo, celulares e automóveis.
A Operação Sem Fronteiras segue em andamento e podem ser feitas apreensões a qualquer momento.
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
