Polícia

Homem é flagrado em veículo com queixa de furto em Palmeira dos índios

As guarnições conduziram o indivíduo juntamente com o veículo para 5º DRP

Por 7Segundos 07/10/2021 15h03 - Atualizado em 07/10/2021 16h04
Homem é flagrado em veículo com queixa de furto em Palmeira dos índios
As guarnições conduziram o indivíduo, juntamente com o veículo para 5º DRP - Foto: SSP-AL

No fim da noite desta quarta-feira (06), as guarnições motorizadas do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes I e II) apreenderam um individuo por apropriação indébita de um automóvel na AL 115, próximo a Serra das Espiãs em Palmeira dos Índios.

Segundo relatório emitido pelo CPI-CPAI II do 10° Batalhão de Polícia Militar, o Pelotão estava realizando um bloqueio na Serra das Espiãs e avistaram um veículo Ford Ka de cor branca, retornando e evitando assim o bloqueio. Em seguida, uma das guarnições realizou o acompanhamento alcançando o automóvel.

Ao questionar o condutor sobre o motivo de ter retornado, o mesmo alegou que o veículo era de sua propriedade. No entanto, ao fazer a consulta junto ao sistema policial, foi constatado que o veículo encontrava-se em nome da empresa de locação “Localiza” que não possuía contrato de locação ou recibo de compra, e que estava em sua posse há dois anos.

As guarnições conduziram o indivíduo, juntamente com o veículo para 5º DRP, onde foi lavrado auto de exibição e apreensão.