Homem é flagrado em veículo com queixa de furto em Palmeira dos índios
As guarnições conduziram o indivíduo juntamente com o veículo para 5º DRP
No fim da noite desta quarta-feira (06), as guarnições motorizadas do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes I e II) apreenderam um individuo por apropriação indébita de um automóvel na AL 115, próximo a Serra das Espiãs em Palmeira dos Índios.
Segundo relatório emitido pelo CPI-CPAI II do 10° Batalhão de Polícia Militar, o Pelotão estava realizando um bloqueio na Serra das Espiãs e avistaram um veículo Ford Ka de cor branca, retornando e evitando assim o bloqueio. Em seguida, uma das guarnições realizou o acompanhamento alcançando o automóvel.
Ao questionar o condutor sobre o motivo de ter retornado, o mesmo alegou que o veículo era de sua propriedade. No entanto, ao fazer a consulta junto ao sistema policial, foi constatado que o veículo encontrava-se em nome da empresa de locação “Localiza” que não possuía contrato de locação ou recibo de compra, e que estava em sua posse há dois anos.
As guarnições conduziram o indivíduo, juntamente com o veículo para 5º DRP, onde foi lavrado auto de exibição e apreensão.
Últimas notícias
Suspeito de furtos em condomínio de luxo em Alagoas é preso na Bahia
Avó desmaia de emoção ao conhecer o neto pela primeira vez
Saúde de Maceió realiza semana de conscientização sobre hanseníase
Leonardo chama atenção ao aparecer sem beberdurante show
Ex-prefeito de União dos Palmares cita ‘traição’ de vereadores que abandonaram Arthur Lira
Grupo encapuzado invade residência e executa jovem em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
