Pediatria 24h será entregue em Palmeira dos Índios neste Dia das Crianças
Inauguração acontece às 9h e contará com a presença do secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres
Nesta terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o prefeito Júlio Cezar estregará a Pediatria 24h da UPA de Palmeira dos Índios. Na última sexta (8), o prefeito Júlio Cezar acompanhado do secretário municipal de Saúde, Marcos Rêgo estiveram no local em visita técnica às obras da ala pediátrica e para vistoria dos últimos ajustes.
Segundo o prefeito, a abertura da emergência pediátrica é mais um sonho da gestão que será concretizado. “Já tínhamos mostrado à Sesau a importância da implantação da pediatria para Palmeira e região e, agora, carimbamos esse entendimento com o Ministério da Saúde. Com isso, as mães poderão levar suas crianças a um atendimento especializado, com conforto, fluxo e retaguarda da assistência”, explica.
O trabalho tem a parceria do Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, e Governo do Estado, por meio da Sesau. “Estamos muito felizes por esta ação tão importante para a área da Saúde do município. É mais um sonho que será realizado”, reforça o prefeito Júlio Cezar.
A inauguração será às 9h e contará com a presença do secretário de Estado da Saúde e, padrinho da Unidade, Alexandre Ayres.
Últimas notícias
El Niño ameaça produção e pode elevar preços dos alimentos no Brasil
Polícia prende 3º suspeito de participar de tentativa de assassinato de tenente
'Não acredito no que fizeram com você': diz mãe de menino morto pelo tio-avô
Tio-avô nega crime contra Petérson Ykaro e é confrontado com imagens
Arapiraca recebe um dos maiores eventos de Magic: The Gathering do Nordeste
Japaratinga realiza Jornada Pedagógica para profissionais da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
