Saúde

Pediatria 24h será entregue em Palmeira dos Índios neste Dia das Crianças

Inauguração acontece às 9h e contará com a presença do secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres

Por 7Segundos com Assessoria 11/10/2021 16h04 - Atualizado em 11/10/2021 16h04
Pediatria 24h será entregue em Palmeira dos Índios neste Dia das Crianças
Prefeito acompanhado do secretário municipal de Saúde, Marcos Rêgo estiveram no local em visita técnica às obras - Foto: Ascom Palmeira dos Índios

Nesta terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o prefeito Júlio Cezar estregará a Pediatria 24h da UPA de Palmeira dos Índios. Na última sexta (8), o prefeito Júlio Cezar acompanhado do secretário municipal de Saúde, Marcos Rêgo estiveram no local em visita técnica às obras da ala pediátrica e para vistoria dos últimos ajustes.

Segundo o prefeito, a abertura da emergência pediátrica é mais um sonho da gestão que será concretizado. “Já tínhamos mostrado à Sesau a importância da implantação da pediatria para Palmeira e região e, agora, carimbamos esse entendimento com o Ministério da Saúde. Com isso, as mães poderão levar suas crianças a um atendimento especializado, com conforto, fluxo e retaguarda da assistência”, explica.

O trabalho tem a parceria do Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, e Governo do Estado, por meio da Sesau. “Estamos muito felizes por esta ação tão importante para a área da Saúde do município. É mais um sonho que será realizado”, reforça o prefeito Júlio Cezar.

A inauguração será às 9h e contará com a presença do secretário de Estado da Saúde e, padrinho da Unidade, Alexandre Ayres.