Pediatria 24h será entregue em Palmeira dos Índios neste Dia das Crianças
Inauguração acontece às 9h e contará com a presença do secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres
Nesta terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o prefeito Júlio Cezar estregará a Pediatria 24h da UPA de Palmeira dos Índios. Na última sexta (8), o prefeito Júlio Cezar acompanhado do secretário municipal de Saúde, Marcos Rêgo estiveram no local em visita técnica às obras da ala pediátrica e para vistoria dos últimos ajustes.
Segundo o prefeito, a abertura da emergência pediátrica é mais um sonho da gestão que será concretizado. “Já tínhamos mostrado à Sesau a importância da implantação da pediatria para Palmeira e região e, agora, carimbamos esse entendimento com o Ministério da Saúde. Com isso, as mães poderão levar suas crianças a um atendimento especializado, com conforto, fluxo e retaguarda da assistência”, explica.
O trabalho tem a parceria do Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, e Governo do Estado, por meio da Sesau. “Estamos muito felizes por esta ação tão importante para a área da Saúde do município. É mais um sonho que será realizado”, reforça o prefeito Júlio Cezar.
A inauguração será às 9h e contará com a presença do secretário de Estado da Saúde e, padrinho da Unidade, Alexandre Ayres.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
