Previsão do tempo: feriado em Palmeira dos Índios e região deve ser de clima ensolarado
Tempo firme favorece atividades ao ar livre com as crianças

O feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia dos Crianças em Palmeira dos Índios e região agreste será de tempo ensolarado, de acordo com a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgada na manhã desta segunda-feira (11).
Nesta terça-feira, a temperatura em Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas deve ficar entre os 21ºC de mínima e 34ºC de máxima. Em Igaci, mínima de 19ºC e máxima de 36ºC. Em Paulo Jacinto, as temperaturas devem ficar entre os 18ºC de mínima, podendo chegar aos 36ºC.
“Para quem quer aproveitar a praia e o calor neste feriado, as notícias são boas, além do feriado, toda a semana será de sol e tempo firme. Lembrando que esses dias com muito calor possuem uma incidência de radiação muito intensa, por isso é importante evitar se expor ao sol em horários de pico e principalmente sem proteção”, destacou o coordenador da Sala de Alerta, Vinícius Pinho.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
