Política

Vereadores de Palmeira dos Índios recebem reivindicação dos professores sobre o pagamento dos precatórios

Comissão de parlamentares articula requerimento e nova audiência pública

Por 7Segundos com Assessoria 15/10/2021 11h11
Vereadores de Palmeira dos Índios recebem reivindicação dos professores sobre o pagamento dos precatórios
Comissão de professores foram recebidos pelos parlamentares na Câmara de Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Um grupo de profissionais veteranos da educação foi à Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios na última quarta (13), para fazer algumas reclamações sobre o cumprimento de uma decisão judicial favorável a estes profissionais.

Eles foram recebidos por uma comitiva de parlamentares, formada pelos vereadores Genivaldo Dindor (PSB), Madson Monteiro (PSD), Maxwell Feitosa (PSB), Salomão Torres (PSD), Edinho Queiroz (PP) e Adelaide França (PSB).


A comissão levou cópia da decisão expedida pela justiça que beneficia os profissionais veteranos e o departamento jurídico da Câmara foi convidado a participar da reunião para auxiliar na avaliação da decisão, buscando auxiliar como a pacificação jurídica que recomenda MPF.

A Comissão de Vereadores está preparando um requerimento para prefeitura e haverá uma nova reunião com os profissionais da educação e a mesa diretora está avaliando a possibilidade de uma nova audiência pública para ouvir os reclames voltados à pasta da educação em Palmeira dos Índios.