Educação

No Dia do Professor, prefeitura de Palmeira dos Índios entrega modernização de Escola Municipal

No início da manhã, prefeito Júlio Cezar anunciou o aumento de 10% no piso salarial dos professores

Por 7 segundos 15/10/2021 14h02
No Dia do Professor, prefeitura de Palmeira dos Índios entrega modernização de Escola Municipal
Agora, a escola apresenta uma melhor estrutura para alunos e profissionais da educação - Foto: Ascom Palmeira dos Índios

Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito Júlio Cezar entregou obras de melhoria e modernização da escola Vera Lúcia Gama. Agora, a escola apresenta uma melhor estrutura para proporcionar aos alunos e profissionais um ensino de qualidade.

O prefeito Júlio Cezar parabenizou os servidores e as melhorias realizadas na escola. “A escola está um mimo. Ficou linda a revitalização. Tudo isso vai dando um ânimo melhor aos alunos e professores, proporciona uma qualidade melhor de ensino e de trabalho. Este prédio é um património dos professores”, falou o prefeito.

No início da manhã, o prefeito Júlio Cezar anunciou o aumento de 10% no piso salarial da categoria, voltado para os trabalhadores ativos e inativos. Logo mais, às 17 horas, o prefeito estará reunido com representantes do Sinteal, Palmeira Prev, Controladoria e Procuradoria municipal e secretária de Educação em uma Live, onde anunciará mais novidades para a Educação do município.