Homem é preso com 17 papelotes de cocaína na Zona rural de Palmeira dos Índios
Apreensão aconteceu durante ronda em um evento realizado na madrugada do último domingo (17)

Na madrugada deste último domingo (17), o Pelotão de Operações Especiais do 10° Batalhão de Polícia Militar apreendeu um homem de 23 anos com 17 papelotes de cocaína na Zona rural de Palmeira dos Índios.
A apreensão aconteceu durante ronda no evento “Revoada do Ano” no Povoado Gavião de Baixo, onde a guarnição do Pelopes visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a chegada da equipe, se desfez de determinado material.
Ao realizar a abordagem do suspeito e a busca no local foi encontrado 17 papelotes de cocaína, R$ 134 em espécie e um aparelho celular Samsung J5. O envolvido e o material apreendido foram conduzidos até a Central de Polícia para tomada dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Guarnição do 14°BPM recolhe caixa de som por perturbação do sossego em Novo Lino

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
