Outubro Rosa: Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios realiza Dia D de prevenção ao Câncer de Mama
Evento contará com marcações de exames e palestras sobre prevenção e autoexame da mama
Na próxima quarta (20), a Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios, por meio da gerência do Programa Saúde da Mulher, convida todo o público feminino do município para participar do Dia D da Prevenção ao Câncer de Mama.
No evento, serão ofertadas marcações de mamografias para mulheres de 50 a 69 anos, encaminhamento para ginecologista, aferição de pressão arterial e glicemia capilar, palestras sobre prevenção e autoexame da mama, entre outras atividades voltada para o público feminino.
A SMS orienta que, aquelas que for em busca da marcação para a mamografia devem levar o cartão SUS. O Dia D começa a partir das 8h, na Praça da Independência de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Operação do Bope e Rotam neutraliza líderes de facção no Antares
Mega-Sena: aposta leva sozinha prêmio de R$ 96 milhões; veja dezenas sorteadas
Casos de morte por metanol em São Paulo sobem para nove
PND 2025: prova para professores é aplicada em 750 cidades neste domingo (26)
Operação conjunta prende suspeito de homicídio qualificado em Atalaia
Adolescente é flagrado com canivete no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
