Vereador entrega a condição de líder do governo em Palmeira dos Índios
Salomão Torres usou a tribuna para explicações e defesas pessoais
Na 27ª Sessão Ordinária da última quarta-feira (20), o vereador Salomão Torres (PSDB) usou a tribuna para explicações pessoais e defesas de suas indicações. Ao final da sessão, o parlamentar fez um longo desabafo e explicou sua saída da liderança do governo na Câmara de Palmeira dos Índios.
“Nessa tribuna, o prefeito Júlio Cezar, ao qual tenho uma amizade, é amigo de minha família e é um grande prefeito, um grande homem, um grande cidadão, nessa tribuna ele me convidou para ser líder do governo, mas não por ele e sim pela sua equipe. E aqui eu quero citar uma das secretárias dele, a Drª Cinara Maria, com quem passei quinze dias tentando falar com ela”, diz o Vereador.
“E em trechos eu mandei assim: Doutora, bom dia, eu estou precisando falar com a senhora. Doutora, boa noite, eu estou precisando falar com a senhora. E ela não teve a condição, a consideração e nem o respeito em me atender. E pela falta de respeito que ela teve com a missão que me foi dada pelo prefeito, pela falta de respeito que ela teve por essa casa, eu quero te agradecer de todo coração, mas estou devolvendo essa liderança”, explica Salomão Torres.
O vereador finalizou sua fala se colocando a disposição da população e do Prefeito Julio Cesar, mas reforça a indisposição com pessoas da governança de Palmeira.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
