Vereador entrega a condição de líder do governo em Palmeira dos Índios
Salomão Torres usou a tribuna para explicações e defesas pessoais
Na 27ª Sessão Ordinária da última quarta-feira (20), o vereador Salomão Torres (PSDB) usou a tribuna para explicações pessoais e defesas de suas indicações. Ao final da sessão, o parlamentar fez um longo desabafo e explicou sua saída da liderança do governo na Câmara de Palmeira dos Índios.
“Nessa tribuna, o prefeito Júlio Cezar, ao qual tenho uma amizade, é amigo de minha família e é um grande prefeito, um grande homem, um grande cidadão, nessa tribuna ele me convidou para ser líder do governo, mas não por ele e sim pela sua equipe. E aqui eu quero citar uma das secretárias dele, a Drª Cinara Maria, com quem passei quinze dias tentando falar com ela”, diz o Vereador.
“E em trechos eu mandei assim: Doutora, bom dia, eu estou precisando falar com a senhora. Doutora, boa noite, eu estou precisando falar com a senhora. E ela não teve a condição, a consideração e nem o respeito em me atender. E pela falta de respeito que ela teve com a missão que me foi dada pelo prefeito, pela falta de respeito que ela teve por essa casa, eu quero te agradecer de todo coração, mas estou devolvendo essa liderança”, explica Salomão Torres.
O vereador finalizou sua fala se colocando a disposição da população e do Prefeito Julio Cesar, mas reforça a indisposição com pessoas da governança de Palmeira.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Em reunião com Aécio Neves, JHC traça plano para alavancar PSDB no Norte e Nordeste
Fachin dá prazo de 15 dias para PGR se manifestar sobre indiciamento de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
