Palmeira dos Índios intensifica limpeza e manutenção dos cemitérios públicos
Mais de 30 cemitérios recebem os serviços da prefeitura, além de pintura e iluminação

Com a aproximação do Dia de Finados, em 2 de novembro, o município de Palmeira dos Índios intensifica a limpeza nos cemitérios públicos. No total, mais de 30 cemitérios recebem os serviços da prefeitura, além de pintura e iluminação.
Além disso, o município também conta com uma feira de flores, para garantir a tranquilidade nesta data, onde são realizadas diversas manifestações religiosas e a visitação de familiares aos túmulos de parentes e amigos.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) trabalham nos últimos detalhes para deixar tudo pronto para o dia 2 de novembro. “O secretário Cícero Silva e o Chicão, que é o coordenador dos cemitérios, têm trabalhando muito para deixar tudo pronto para a data. Todos os anos fazemos esse serviço nos cemitérios e já é uma política da nossa gestão manter os cemitérios bem cuidados e limpos. Nesses locais estão guardadas as memórias de tanta gente que já contribuiu muito com a história de Palmeira e que continuam vivos na memória de amigos e familiares”, afirmou o prefeito Júlio.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
