Cidades

Palmeira dos Índios intensifica limpeza e manutenção dos cemitérios públicos

Mais de 30 cemitérios recebem os serviços da prefeitura, além de pintura e iluminação

Por 7 Segundos 28/10/2021 15h03 - Atualizado em 29/10/2021 13h01
Palmeira dos Índios intensifica limpeza e manutenção dos cemitérios públicos
Mais de 30 cemitérios recebem os serviços da prefeitura, além de pintura e iluminação - Foto: Ascom Palmeira

Com a aproximação do Dia de Finados, em 2 de novembro, o município de Palmeira dos Índios intensifica a limpeza nos cemitérios públicos. No total, mais de 30 cemitérios recebem os serviços da prefeitura, além de pintura e iluminação.

Além disso, o município também conta com uma feira de flores, para garantir a tranquilidade nesta data, onde são realizadas diversas manifestações religiosas e a visitação de familiares aos túmulos de parentes e amigos.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) trabalham nos últimos detalhes para deixar tudo pronto para o dia 2 de novembro. “O secretário Cícero Silva e o Chicão, que é o coordenador dos cemitérios, têm trabalhando muito para deixar tudo pronto para a data. Todos os anos fazemos esse serviço nos cemitérios e já é uma política da nossa gestão manter os cemitérios bem cuidados e limpos. Nesses locais estão guardadas as memórias de tanta gente que já contribuiu muito com a história de Palmeira e que continuam vivos na memória de amigos e familiares”, afirmou o prefeito Júlio.