Prefeitura de Igaci e FACOMIG firmam parceria para reestruturar sedes de associações
O prefeito Petrúcio Barbosa esteve presente durante a ação e afirmou que continuará a trabalhar em prol do agricultor e das Associações Comunitárias

O prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa, assinou, na manhã da última quarta-feira (27), o termo de parceria com a Federação das Associações Comunitárias do Município (FACOMIG), onde será repassado o valor na ordem de mais de R$ 27 mil para a reestruturação das sedes das Associações Comunitárias. A ação ocorreu na sede da FACOMIG.
Os presidentes presentes expressaram a alegria do momento e externaram a importância dessa ajuda para o retorno das atividades associativas em suas comunidades, principalmente depois dessa pandemia. A presidente Edvânia Marques, agradeceu ao prefeito Petrúcio, em nome de todos os presidentes, pelo apoio e o custeio para a reestruturação dos prédios das associações.
O prefeito Petrúcio Barbosa, afirmou que sempre trabalhou em prol do agricultor e das Associações Comunitárias e que com certeza irá continuar nessa gestão.
O evento contou com a participação dos presidentes comunitários, do vice-prefeito Alberes Cândido, do Secretário de Agricultura Tarcísio Ferro, de Administração Agnaldo Cavalcante, Educação Josenildo França, CPL Valter Loureiro, Controlador Toinho Barbosa, Procurador Arthur Ferro, diretor de Cultura Amaury e da presidente da FACOMIG Edvânia Marques.
Últimas notícias

Câmara Municipal debate as abordagens e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Formação sobre Plano Diretor reúne cerca de 100 assessores na Câmara de Maceió

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe

Prefeitura garante enxovais às gestantes do projeto “Mãe Arapiraquense”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
