Igaci é destaque no cenário esportivo escolar
Estudantes do município participam de competições no Rio de Janeiro

Igaci tem se destacado no cenário nacional de esportes escolares. Neste ano de 2021, a participação de alunos em eventos esportivos fora de Alagoas têm chamado atenção para o município.
Entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro, dois estudantes de Igaci representam o município e Alagoas em competições de ciclismo que acontecem no Rio de Janeiro.
O aluno da Escola Rosalva de Lima, Bruno Santana, e a aluna da Escola Municipal João Alves, Maria Emília, viajaram com apoio da prefeitura de Igaci e da 3° Gerência Regional de Ensino (Gere).
O professor de Educação Física, Charles Anderson, que preparou os estudantes para a competição, agradeceu o apoio da direção das escolas, dos familiares e ainda do CNDCA, ASSTRAL, Conselho Tutelar, do Secretário de Educação, do prefeito Petrúcio Barbosa e do governador Renan filho.
“É um sonho participar de um evento deste tipo. Vou buscar representar Igaci e Alagoas da melhor forma possível”, declarou Maria Emília, que ainda estendeu seus agradecimentos ao secretário municipal de Educação, Josenildo França e ao coordenador de Esportes da Gere, Aparecido.
O prefeito Petrúcio Barbosa, esportista nato, declarou apoio e desejou sucesso à equipe.

Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
