Colisão entre carro e moto deixa motorista ferido em Palmeira dos Índios
Acidente ocorreu no centro da cidade

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto deixou um motorista com várias lesões no último sábado (30) na Rua Bráulio Cavalcante, no centro de Palmeira dos Índios.
Policiais pertencentes ao 10º batalhão de Policia Militar (BPM) foram acionados pela Guarda Civil Municipal sobre o acidente de trânsito por volta das 18h30. Chegando ao local, foi constatado que os veículos colidiram frontalmente.
Um dos condutores não sofreu nenhuma lesão, enquanto o outro teve que ser atendido com os primeiros socorros por uma equipe do corpo de bombeiros militar de Alagoas (CBMAL) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O motorista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Deputado Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica uso de tropa da PM contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
