Ação de vândalos em Praça de Palmeira de fora traz insegurança para moradores
Há relatos de intimidação à população e depredação da praça
A praça localizada na Rua Ernesto Soares no Bairro Palmeira de Fora em Palmeira dos Índios se tornou um local perigoso para os moradores. Os relatos de vandalismos são constantes.
De forma anônima uma moradora falou com o 7segundos sobre a situação. “Aqui tem muita confusão e briga, faz oito dias que a gente teve que lavar a praça um dia porque tinha muito sangue. Achávamos que era alguém que tinha sido esfaqueado. Mas depois foi visto nas câmeras que era briga de gangues. Mais de vinte bicicletas, duas a três motos. Tem criança até de dez anos bebendo e fumando. Ninguém tem sossego, eles não deixam a gente passar. Apesar de ter a quadra pra eles jogarem bola, mas tá sendo depredada. As portas estão quebradas. Eles ligam caixa de som, ficam disputando de quem é o som mais alto. Se drogam, bebem... Fazer a praça é muito bom, mas e a segurança que não tem?” Disse a moradora.
Outra moradora disse que teve que aumentar o muro da casa da mãe. “Minha mãe mora sozinha, colocamos mais tijolos pra aumentar o muro. A policia até vem, dá uma olhadinha, mas quando eles viram as costas eles tomam de conta da praça novamente. Tá tendo muito maloqueiro na praça, as crianças não podem nem brincar.” Disse ela preocupada.
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
