Carros abandonados e falta de sinalização incomodam moradores na entrada de Palmeira
O cenário é visualmente poluído para quem chega a cidade
Quem chega a Palmeira dos Índios vindo de Arapiraca se depara na entrada da cidade com carros abandonados e enferrujados que deveriam ter o descarte correto há muito tempo.
Para os motoristas que chegam na cidade, além do cenário visualmente poluído, a aglomeração dos carros abandonados gera perigo na estrada, podendo causar acidentes.

Carros poluem visualmente a entrada da cidade. Foto: Weverton Bruno.
Com uma oficina mecânica no local, o mecânico Pedro ajuda a entender o porquê dos carros estarem ali. “Essa situação está se tornando cada vez mais comum, principalmente nesse período de pandemia. Muitos clientes vêm fazer o serviço aqui na oficina e não retornam mais, deixando o carro abandonado aqui na estrada sob nossa responsabilidade e acabam prejudicando nosso trabalho”.
Bruno Silva é morador da região e diz que além do abandono dos carros, a situação do trevo que interliga Palmeira a demais cidades, apresenta abandono e falta de sinalização. “Muita gente passa aqui pela entrada da cidade e pede informação por que não tem nenhuma sinalização, além dos carros velhos que causam uma má impressão pra quem tá chegando aqui na nossa cidade”.
O 7segundos entrou em contato com a Secretaria de Urbanismo e Iluminação Pública para saber quais medidas podem ser tomadas em relação a isso, mas até agora não obtivemos resposta.
.
Últimas notícias
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Zé Felipe expõe sofrimento após término com Ana Castela e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
