Após ação criminosa, população de Igaci e povoados da zona rural ficam sem água
A Casal registrou BO na Polícia Civil e o caso será investigado

Moradores da cidade de Igaci e de povoados da zona rural ficaram sem água após uma ação criminosa nesta sexta-feira (5). Um grupo de indivíduos invadiram a estação elevatória de água, conhecida como "booster", e roubaram um transformados, cabos elétricos, uma motocicleta e aparelhos celulares dos funcionários.
Durante a ação dos criminosos, os vigilantes foram rendidos. Esta é a segunda vez neste ano, e a quinta vez ao todo, em que esse mesmo local sofreu com a ação de criminosos.
No momento a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está trabalhando para obter novos materiais para instalar na estação elevatória de água e, assim, tentar restabelecer o abastecimento neste sábado (6).
A Casal registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil (PC) e o caso sera investigado. A Companhia também solicita que quem tiver informações sobre os criminosos ou sobre o paradeiro dos materiais roubados informe à PC, através do número 181, para contribuir com as investigações.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
