Sepultamento de mototaxista morto por motorista embriagado reúne multidão em Santana
Cortejo contou com vários motociclistas do município
O sepultamento do mototaxista Marcos Antônio, 40, que morreu após ser atropelado por um motorista embriagado em Santana do Ipanema, reuniu uma multidão na manhã deste domingo (07). O enterro, que percorreu algumas ruas do centro do município foi acompanhado por dezenas de motociclistas.
“Quem está no trânsito, corre risco de sofrer um acidente. O que revolta é quando o acidente é provocado por um irresponsável que bebe e depois sai por aí dirigindo. Na verdade nem foi acidente, foi assassinato”, declarou um amigo da vítima, que também trabalha como mototaxista e pediu para não ter o nome divulgado.
Marcos Antônio estava guiando sua motocicleta na BR-316, próximo ao campus da Uneal, quando foi colidiu frontalmente com um carro de passeio. O motorista sofreu várias fraturas e chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Clodolfo Rodrigues, mas acabou morrendo em consequência dos ferimentos.
O condutor do carro de passeio envolvido no acidente foi preso pouco depois pela Polícia Rodoviária Federal. O condutor se recusou a fazer o este do etilômetro, mas foram encontradas duas latas de cerveja vazias no interior do veículo.
Após ouvir a voz de prisão, ele passou mal e foi levado à UPA. O médico que o atendeu informou que ele teve uma crise hipertensiva, e constatou também a embriaguez. Após atendimento, ele foi levado para a delegacia.
Últimas notícias
“Difícil”, desabafa Ceci Ribeiro após entrevista com Babu Santana
Carro da Prefeitura capota, cai em ribanceira e deixa três feridos na AL-201
Jovem é encontrado morto dentro de carro em Riacho Doce; polícia investiga
Racismo: Polícia investiga se mulher soltou pitbull para matar idoso negro
Avião que buscava paciente de UTI cai com médico e enfermeira a bordo em MT
Quaest: 49% dizem que não confiam no STF; 43% afirmam que confiam
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
