Família de Palmeira faz apelo para realização de cirurgia em homem com problemas na próstata
José Carlos de Brito está há pelo menos vinte dias internado no HGE
Uma família procurou o 7segundos e a rádio Nova Farol FM nesta segunda-feira (8) para fazer um apelo. José Carlos de Brito tem 56 anos e está com problemas graves na próstata e precisa de uma cirurgia urgente.
Ele mora em Palmeira dos Índios e foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade há pelo menos vinte dias para o Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, a cirurgia que deve ser realizada urgentemente não foi realizada até agora.
A irmã dele, Lúcia Brito, diz que os médicos não tem previsão da realização da cirurgia. “Ele sangra muito quando urina, ele tá sofrendo muito. O que eles dizem é pra aguardar... Mas quem sofre não pode aguardar. Por isso fazemos um apelo às autoridades para que vejam essa situação. Não estamos pedindo dinheiro, queremos uma ajuda para ver ser faz alguma coisa por ele para agilizar essa cirurgia.”
O 7segundos entrou em contato com a assessoria do HGE e está aguardando retorno para entender o porquê da cirurgia ainda não ter sido realizada e o que pode ser feito para agilizar o procedimento.
Últimas notícias
Jovem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava às margens da BR-101
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
Moraes nega pedido para que Bolsonaro receba filhos no Dia dos Pais
Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante operação em Messias
Com menos de cinco mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
Indicadores estaduais puxam para baixo desempenho de Maceió no IPS Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
