Família de Palmeira faz apelo para realização de cirurgia em homem com problemas na próstata
José Carlos de Brito está há pelo menos vinte dias internado no HGE

Uma família procurou o 7segundos e a rádio Nova Farol FM nesta segunda-feira (8) para fazer um apelo. José Carlos de Brito tem 56 anos e está com problemas graves na próstata e precisa de uma cirurgia urgente.
Ele mora em Palmeira dos Índios e foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade há pelo menos vinte dias para o Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, a cirurgia que deve ser realizada urgentemente não foi realizada até agora.
A irmã dele, Lúcia Brito, diz que os médicos não tem previsão da realização da cirurgia. “Ele sangra muito quando urina, ele tá sofrendo muito. O que eles dizem é pra aguardar... Mas quem sofre não pode aguardar. Por isso fazemos um apelo às autoridades para que vejam essa situação. Não estamos pedindo dinheiro, queremos uma ajuda para ver ser faz alguma coisa por ele para agilizar essa cirurgia.”
O 7segundos entrou em contato com a assessoria do HGE e está aguardando retorno para entender o porquê da cirurgia ainda não ter sido realizada e o que pode ser feito para agilizar o procedimento.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
