Palmeira é destaque na vacinação Covid em Alagoas, diz Ministério da Saúde
Palmeira tem 100% do público alvo imunizado
A pandemia contra o coronavírus já tem mostrado decadência em Alagoas, mas os cuidados básicos ainda não foram descartados. A vacina contra a Covid-19 tem mostrado eficácia, e os resultados são vistos claramente nos boletins epidemiológicos publicados diariamente.
O município de Palmeira dos Índios, desde o início da campanha, tem se destacado dos demais municípios alagoanos. O desempenho é publicado mensalmente pelo Ministério da Saúde e os últimos dados foram atualizados hoje (8), mostrando que Palmeira segue no topo, batendo 100% do público alvo imunizado.
“Todas as doses vêm de fábrica com sobras nos frascos, para compensar as perdas. Os municípios mais eficientes conseguem transformar o que seria perda em resultado. É o que tem feito nossa equipe de vacinação. Nenhuma gota de imunizante é perdida e assim, conseguimos imunizar mais pessoas”, pontuou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Roberto Carlos viraliza ao ver jogo do Brasil com celular de ouro
Mulher agride marido após funcionária expor assédio em loja da Cacau Show
Ministro André Mendonça determina transferência de Vorcaro para a Papudinha
Seis ovelhas são encontradas mortas após ataque na zona rural de Atalaia
Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos
Escola do Turismo de Alagoas abre 125 vagas gratuitas para cursos em Maceió e no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
