Homem é flagrado com porte ilegal de armas em Igaci
Denúncia foi feita por ligação anônima
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) pertencente ao 10º Batalhão de Policia Militar de Alagoas (BPMAL) recebeu uma ligação anônima ontem (10) que denunciava o porte ilegal de arma por um individuo que transitava em uma moto na cidade de Igaci.
A denúncia informava que havia um indivíduo em uma motocicleta portando uma arma de fogo e que ele teria uma arma maior em sua residência.
Os policiais foram até o local informado e o homem de 59 anos foi abordado. Com ele foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas no tambor e mais nove no bolso da sua calça.
Ele foi questionado se haveria outras armas de fogo em sua residência. Ele afirmou que sim. As guarnições foram até a residência para averiguar a informação. Chegando ao local, o indivíduo apresentou uma outra arma de calibre 36 juntamente com doze cartuchos intactos. O homem disse à policia se sentia ameaçado, pois o seu irmão foi assassinado e por isso andava armado.
O homem levado para a delegacia onde foi autuado, pagou fiança e foi liberado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas para 2027
Motorista de app é feito refém por 5h sob ameaça em Maceió
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
BR Super Carga inaugura carregador de 240 kW em Maceió e anuncia expansão em Alagoas
Pai, mãe e filha trabalham juntos pela primeira vez em voo e viraliza
Namorado pede mulher em casamento no meio de treino de jiu-jítsu e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
