Homem embriagado agride esposa em Estrela de Alagoas
Policiais do 10º batalhão foram acionados
A guarnição motorizada do 10º batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta quinta-feira (11) no Sítio Lajedo dos Nicácios, em Estrela de Alagoas, no Agreste do estado.
O autor estaria embriagado e agrediu a esposa. Chegando ao local, a polícia se deparou com a vitima de 64 anos. Ela relatou que o marido de 65 anos chegou em casa e a agrediu com um chute. A policia encontrou o homem totalmente bêbado deitado na cama sem condições de ficar em pé.
A vítima solicitou que fosse retirado o autor da casa, mas foi orientada que o procedimento da policia é encaminhar as partes até a delegacia. Caso ela não queira mais o convívio com o marido, procurasse a justiça para o obrigar a sair da casa. Após essa orientação, a vítima ligou para o filho para tomar uma providência em relação ao pai. A ocorrência aconteceu por volta do meio dia.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
