Homem embriagado agride esposa em Estrela de Alagoas
Policiais do 10º batalhão foram acionados
A guarnição motorizada do 10º batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta quinta-feira (11) no Sítio Lajedo dos Nicácios, em Estrela de Alagoas, no Agreste do estado.
O autor estaria embriagado e agrediu a esposa. Chegando ao local, a polícia se deparou com a vitima de 64 anos. Ela relatou que o marido de 65 anos chegou em casa e a agrediu com um chute. A policia encontrou o homem totalmente bêbado deitado na cama sem condições de ficar em pé.
A vítima solicitou que fosse retirado o autor da casa, mas foi orientada que o procedimento da policia é encaminhar as partes até a delegacia. Caso ela não queira mais o convívio com o marido, procurasse a justiça para o obrigar a sair da casa. Após essa orientação, a vítima ligou para o filho para tomar uma providência em relação ao pai. A ocorrência aconteceu por volta do meio dia.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
