Homem embriagado agride esposa em Estrela de Alagoas
Policiais do 10º batalhão foram acionados
A guarnição motorizada do 10º batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta quinta-feira (11) no Sítio Lajedo dos Nicácios, em Estrela de Alagoas, no Agreste do estado.
O autor estaria embriagado e agrediu a esposa. Chegando ao local, a polícia se deparou com a vitima de 64 anos. Ela relatou que o marido de 65 anos chegou em casa e a agrediu com um chute. A policia encontrou o homem totalmente bêbado deitado na cama sem condições de ficar em pé.
A vítima solicitou que fosse retirado o autor da casa, mas foi orientada que o procedimento da policia é encaminhar as partes até a delegacia. Caso ela não queira mais o convívio com o marido, procurasse a justiça para o obrigar a sair da casa. Após essa orientação, a vítima ligou para o filho para tomar uma providência em relação ao pai. A ocorrência aconteceu por volta do meio dia.
Últimas notícias
Polícia prende em Guarulhos-SP mulher investigada por tráfico de drogas em União dos Palmares
Colisão entre carro e moto deixa ferido com fratura exposta na Cidade Universitária
Prefeitura de Japaratinga divulga programação do São João 2026
Lei de Leonardo Dias reconhece festival 'Luau com Cristo' como patrimônio imaterial de Maceió
Prefeito reforça compromisso com rede pública durante Conferência de Saúde em Matriz de Camaragibe
PMAL promove ampla mudança e troca toda a cúpula do 3º BPM em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
