Jogadora de vôlei morre após bater carro contra cavalo
Núbia Rebello chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
A jogadora de vôlei Núbia Rebello, de 23 anos, morreu após bater o carro contra um cavalo na rodovia Anhanguera (SP-330), no distrito industrial da cidade de Cravinhos, no interior de São Paulo, durante a madrugada deste domingo (14). Com o impacto da batida, o animal também morreu.
Núbia era formada em odontologia e atleta de vôlei feminino de Cravinhos. Nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Esportes escreveu uma nota de pesar. "Ficam aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos da Núbia, bem como a todos as atletas e comissão técnica que conviveram com ela por todos esses anos", informou.
As fotos no perfil do Instagram da jovem também já geram comentários sobre o acidente. "Um anjo", "descanse em paz", comentam os internautas, além de marcarem Núbia em diversas homenagens.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
