Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros reclamam de falta de sinalização em vias
Residentes temem acidentes por alta velocidade dos motoristas nas ruas do conjunto
Moradores do conjunto Brivaldo Medeiros 2 reclamam da falta de sinalização da via, que se tornou-se perigosa para os pedestres. Sem quebra-molas e placas de sinalização de quilometragem permitida, motoristas passam pelo local em alta velocidade.
"Os carros e motos passam correndo demais, não querem nem saber, atropelam os animais e vão embora. É um absurdo"' reclama moradora que não quis se identificar.
A residente ainda explica que seria necessário pelo menos 3 quebras-molas na rua principal do conjunto. “Um gato semanas atrás foi atropelado e morto, e hoje mesmo um pintinho, é muito triste. Daqui a uns dias vai ser uma pessoa. Estamos sempre em estado de alerta”, teme.
Últimas notícias
Renato Filho quer ampliar atendimento oncológico pelo SUS e acelerar diagnóstico do câncer em Alagoas
Marcelo Victor responde a JHC em carta aberta sobre acusações de corrupção; confira
Davi Filho inaugura comitê em Arapiraca após crescimento na região
Rainha Matos é chamada de 'papudinha' por Carlinhos Maia e rebate: 'O corpo é meu'
Dois homens são presos durante operação da Polícia Civil em Alagoas
São Sebastião amplia estrutura da saúde com novos equipamentos para atendimentos de fisioterapia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
