Moradores do Conjunto Brivaldo Medeiros reclamam de falta de sinalização em vias
Residentes temem acidentes por alta velocidade dos motoristas nas ruas do conjunto

Moradores do conjunto Brivaldo Medeiros 2 reclamam da falta de sinalização da via, que se tornou-se perigosa para os pedestres. Sem quebra-molas e placas de sinalização de quilometragem permitida, motoristas passam pelo local em alta velocidade.
"Os carros e motos passam correndo demais, não querem nem saber, atropelam os animais e vão embora. É um absurdo"' reclama moradora que não quis se identificar.
A residente ainda explica que seria necessário pelo menos 3 quebras-molas na rua principal do conjunto. “Um gato semanas atrás foi atropelado e morto, e hoje mesmo um pintinho, é muito triste. Daqui a uns dias vai ser uma pessoa. Estamos sempre em estado de alerta”, teme.
Últimas notícias

Kombi pega fogo na Avenida Gustavo Paiva, em Maceió; Bombeiros são acionados

Capital alagoana é responsável por puxar desenvolvimento do estado nos últimos quatro anos

Confira o funcionamento dos serviços da Saúde no feriado do Dia do Trabalhador

Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo na sexta-feira (2)

Homem morre atropelado ao tentar atravessar AL-486, em Craíbas

Operações policiais desmantelam esquemas de tráfico de drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
