Cidades

Acesso ao show da cantora Walquíria Santos em Palmeira dos Índios será mediante cartão de vacinação

Apenas quem apresentar o cartão com as duas doses tomadas da vacina contra a Covid-19 poderá participar do evento

Por 7 segundos com assessoria 17/11/2021 16h04
Acesso ao show da cantora Walquíria Santos em Palmeira dos Índios será mediante cartão de vacinação
Show faz parte da programação festiva de inauguração do Centro de Educação Infantil Irene Cavalcante Farias, as 20h desta quinta - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que por determinação da Justiça, só terá acesso ao show da cantora Walquíria Santos, nesta quinta-feira (18) em Canafistula, quem apresentar o cartão de vacinação com as duas doses tomadas da vacina contra a Covid-19.

O evento com a ex-vocalista da banda Magníficos, faz parte da programação festiva de inauguração do Centro de Educação Infantil Irene Cavalcante Farias, e está previsto para as 20h desta quinta. O show contará com a abertura do cantor Carlos André.

O prefeito Júlio Cezar destacou que a medida adotada pela prefeitura é para proteger a população. “A pandemia ainda não acabou e pedimos que a população colabore. Será um momento de festa, mas ainda temos que continuar com os cuidados, usar máscaras de proteção e álcool gel. O passaporte sanitário servirá para que participe da festa apenas quem estiver protegido. E assim será com os próximos eventos promovidos pela prefeitura”, afirmou.