Acesso ao show da cantora Walquíria Santos em Palmeira dos Índios será mediante cartão de vacinação
Apenas quem apresentar o cartão com as duas doses tomadas da vacina contra a Covid-19 poderá participar do evento
A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que por determinação da Justiça, só terá acesso ao show da cantora Walquíria Santos, nesta quinta-feira (18) em Canafistula, quem apresentar o cartão de vacinação com as duas doses tomadas da vacina contra a Covid-19.
O evento com a ex-vocalista da banda Magníficos, faz parte da programação festiva de inauguração do Centro de Educação Infantil Irene Cavalcante Farias, e está previsto para as 20h desta quinta. O show contará com a abertura do cantor Carlos André.
O prefeito Júlio Cezar destacou que a medida adotada pela prefeitura é para proteger a população. “A pandemia ainda não acabou e pedimos que a população colabore. Será um momento de festa, mas ainda temos que continuar com os cuidados, usar máscaras de proteção e álcool gel. O passaporte sanitário servirá para que participe da festa apenas quem estiver protegido. E assim será com os próximos eventos promovidos pela prefeitura”, afirmou.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
