Acesso ao show da cantora Walquíria Santos em Palmeira dos Índios será mediante cartão de vacinação
Apenas quem apresentar o cartão com as duas doses tomadas da vacina contra a Covid-19 poderá participar do evento

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que por determinação da Justiça, só terá acesso ao show da cantora Walquíria Santos, nesta quinta-feira (18) em Canafistula, quem apresentar o cartão de vacinação com as duas doses tomadas da vacina contra a Covid-19.
O evento com a ex-vocalista da banda Magníficos, faz parte da programação festiva de inauguração do Centro de Educação Infantil Irene Cavalcante Farias, e está previsto para as 20h desta quinta. O show contará com a abertura do cantor Carlos André.
O prefeito Júlio Cezar destacou que a medida adotada pela prefeitura é para proteger a população. “A pandemia ainda não acabou e pedimos que a população colabore. Será um momento de festa, mas ainda temos que continuar com os cuidados, usar máscaras de proteção e álcool gel. O passaporte sanitário servirá para que participe da festa apenas quem estiver protegido. E assim será com os próximos eventos promovidos pela prefeitura”, afirmou.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
