Cidades

Desfiles e apresentações artísticas marcaram o início das festividades em Canafístula

Inauguração da Creche Irene Cavalcante Farias está marcada para as 16 horas

Por 7segundos com assessoria 18/11/2021 15h03
Desfiles e apresentações artísticas marcaram o início das festividades em Canafístula
Evento contou com Desfile festivo do Tiro de Guerra, Guarda Municipal, escolas municipais convidadas, ambulâncias e novos ônibus escolares - Foto: Ascom Palmeira

Nesta quinta-feira quinta-feira (18), teve início a festa de inauguração da CEI Irene Cavalcante Farias, com uma programação especial, o evento contou com Desfile festivo do Tiro de Guerra, Guarda Municipal, escolas municipais convidadas, ambulâncias e os ônibus escolares em Palmeira dos Índios.

Com grande alegria e satisfação o prefeito Júlio Cezar falou do início da festa. “Hoje acordamos mais cedo e com sentimento de esperança. Canafístula merece toda atenção e carinho. Aqui sempre foi um lugar esquecido, a população reclamava da atenção e a presença de gestores. Acordamos mais cedo e mais fortes. Estou muito feliz com esse dia de hoje”, disse o prefeito.

Júlio falou ainda da importância da creche para o futuro das criancas. “O investimento mais importante de um governo é a educação. Ela vai transformar a vida dos filhos de vocês, pai e mãe. É preciso que a gente ofereça a elas educação . Estou fazendo tudo que posso pela Educação. Vamos entregar 3 milhões em investimentos , um Centro de Educação Infantil todo mobiliado e cheia de carinho, finalizou o prefeito.

A inauguração da Creche Irene Cavalcante Farias está marcada para as 16 horas. Às 20 h, na avenida principal, show com Carlos André e o encerramento da festa ficará por conta de Walquíria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos.