Ângela Garrote visita Conab em Palmeira dos Índios para discutir melhorias para a instituição
Encontro teve o objetivo de buscar melhorias para a Companhia e recursos para programas da agricultura familiar
Na manhã desta sexta-feira (19), a Deputada Estadual Angela Garrote acompanhada dos vereadores de Palmeira dos Índios, Edinho Queiroz e Toninho, realizaram uma visita a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em Palmeira dos Índios.
O encontro teve o objetivo de buscar melhorias e de ouvir necessidades da Companhia para ampliar seus serviços para a população, e contou com a presença do Superintendente, Bruno Barros, Superintendente Adjunto, Paulo Fabricio e do Diretor da Conab, Erivaldo Vieira.
Após esta visita, no próximo dia 3 de dezembro, Angela Garrote embarca para Brasília para um encontro com o Senador Fernando Collor, e com o presidente da Câmara, Arthur Lira para buscar a parceria com a Conab Palmeira, trazendo recursos para reestruturação das unidades, e para programas como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Para o Programa de Vendas em Balcão (ProVB).
Últimas notícias
[Vídeo] Moradores denunciam abandono e riscos em rua do bairro Cavaco, em Arapiraca
Seprev articula ações para oferta de emprego a pessoas em situação de vulnerabilidade
Projeto Conexão UNEAL + Comunidades celebra identidade nordestina e movimenta fim de semana em Arapiraca
Amiga de Lulinha diz ter apresentado filho do presidente ao Careca do INSS
Defesa Civil de Maceió disponibiliza novo número de atendimento à população
Flávio Dino dá 48 horas para Câmara explicar viagem de Mário Frias ao Bahrein
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
