Ângela Garrote visita Conab em Palmeira dos Índios para discutir melhorias para a instituição
Encontro teve o objetivo de buscar melhorias para a Companhia e recursos para programas da agricultura familiar
Na manhã desta sexta-feira (19), a Deputada Estadual Angela Garrote acompanhada dos vereadores de Palmeira dos Índios, Edinho Queiroz e Toninho, realizaram uma visita a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em Palmeira dos Índios.
O encontro teve o objetivo de buscar melhorias e de ouvir necessidades da Companhia para ampliar seus serviços para a população, e contou com a presença do Superintendente, Bruno Barros, Superintendente Adjunto, Paulo Fabricio e do Diretor da Conab, Erivaldo Vieira.
Após esta visita, no próximo dia 3 de dezembro, Angela Garrote embarca para Brasília para um encontro com o Senador Fernando Collor, e com o presidente da Câmara, Arthur Lira para buscar a parceria com a Conab Palmeira, trazendo recursos para reestruturação das unidades, e para programas como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Para o Programa de Vendas em Balcão (ProVB).
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
