Cidades

Cantora Walkyria Santos encerra programação festiva de Canafístula em Palmeira dos Índios

Público seguiu todos os protocolos sanitários de proteção contra a Covid-19, como máscaras e uso do àlcool gel, e também a determinação da Justiça de apresentar o passaporte sanitário com doses da vacina

Por 7segundos com assessoria 19/11/2021 17h05
Cantora Walkyria Santos encerra programação festiva de Canafístula em Palmeira dos Índios
Show foi um teste para verificar como a população se comporta durante os grandes eventos abertos ao público - Foto: Assessoria

Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, e o cantor Carlos André encerraram na noite desta quinta-feira (18), em Canafistula de Frei Damião, as atividades festivas de inauguração do Centro de Educação Integrado (CEI) Irene Cavalcante Farias. O público seguiu todos os protocolos sanitários de proteção contra a Covid-19, como máscaras e uso do àlcool gel, e também a determinação da Justiça de apresentar o passaporte sanitário com doses da vacina no acesso ao local do show.

Walkyria disse que Canafístula foi o primeiro lugar que ela fez show em praça pública depois da pandemia. “Estou muito feliz em voltar a fazer show em praça pública depois da pandemia. O show em Canafistula foi maravilhoso, com uma energia incrível e agradeço muito ao prefeito Júlio Cezar por isso. Foi muito bom cantar em Palmeira dos Índios”, garantiu a cantora.

O prefeito Júlio Cezar explicou que o show desta noite foi um teste para verificar como a população se comporta durante os grandes eventos abertos ao público. “Este evento abriu as festas de rua na nossa cidade. A Justiça pediu que adotássemos o protocolo e todos os cuidados e assim fizemos. Estamos celebrando a vida, pois 80% da população já foi vacinada. A Covid tirou de nós muitas pessoas, amigos queridos e adoeceu milhares. Agora, é a hora do recomeço, de seguir em frente, pois Palmeira está livre dessa doença”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.