Palmeira dos Índios entrega mais uma obra nesta segunda-feira (22)
Creche José Correia de Barros, fica localizada na Comunidade Tabacaria e atende mais de 100 crianças em tempo Integral
Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura de Palmeira dos Índios entrega mais uma obra totalmente recuperada. Desta vez, é a Creche José Correia de Barros, localizada na Comunidade Tabacaria, que atende mais de 100 crianças em tempo Integral.
A creche é uma extensão da escola Municipal Mary Sampaio Caparica e passou por retelhamento, pintura interna e externa, reparos na estrutura das paredes, parte elétrica e hidráulica, piso externo e recebeu mobiliário todo novo, tudo com recurso da escola e do município.
Para o prefeito Júlio Cézar garantir Educação para as crianças é o caminho para um futuro de qualidade. “Precisamos fazer de tudo para que essas crianças recebam o melhor. Uma estrutura de qualidade, humanizada que proporcione o aprendizado. O pai e a mãe precisam sentir segurança onde deixam seus filhos. Temos que passar além do ensino, tranquilidade e amor”, finalizou o prefeito.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
