Palmeira dos Índios entrega mais uma obra nesta segunda-feira (22)
Creche José Correia de Barros, fica localizada na Comunidade Tabacaria e atende mais de 100 crianças em tempo Integral
Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura de Palmeira dos Índios entrega mais uma obra totalmente recuperada. Desta vez, é a Creche José Correia de Barros, localizada na Comunidade Tabacaria, que atende mais de 100 crianças em tempo Integral.
A creche é uma extensão da escola Municipal Mary Sampaio Caparica e passou por retelhamento, pintura interna e externa, reparos na estrutura das paredes, parte elétrica e hidráulica, piso externo e recebeu mobiliário todo novo, tudo com recurso da escola e do município.
Para o prefeito Júlio Cézar garantir Educação para as crianças é o caminho para um futuro de qualidade. “Precisamos fazer de tudo para que essas crianças recebam o melhor. Uma estrutura de qualidade, humanizada que proporcione o aprendizado. O pai e a mãe precisam sentir segurança onde deixam seus filhos. Temos que passar além do ensino, tranquilidade e amor”, finalizou o prefeito.
Últimas notícias
Influencer ameaça processar fãs de Ariana Grande por vazamento de dados
Operação Tapa-Buraco recupera trecho na Avenida Comendador Gustavo Paiva
Prefeitura amplia rede de videomonitoramento em Palmeira dos Índios
Juíza Adriana Carla Feitosa toma posse como desembargadora eleitoral do TRE/AL
Vigilância Sanitária interdita restaurante em condições insalubres no Farol
Caso Maria Vitória: segundo suspeito de matar adolescente é preso no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
