Prefeitura de Palmeira inaugura nova Praça Dr. Valdomiro Mota na próxima segunda (29)
Obra foi projetada pelo arquiteto Francisco Brito e executada com recursos próprios da prefeitura

A Prefeitura de Palmeira dos Índios vai inaugurar na segunda-feira (29), às 16h, a nova Praça Dr. José Valdomiro Mota, localizada no bairro de São Cristóvão. A revitalização do local era um antigo sonho dos moradores da comunidade, que agora contará com um espaço bonito e moderno de lazer para crianças e adultos.
A obra que foi projetada pelo arquiteto Francisco Brito e executada com recursos próprios da prefeitura, contará com a presença do deputado federal Marx Beltrão em sua inauguração.
“É mais um sonho nosso e da comunidade, que tanto pedia, que se realiza. Aos poucos, vamos mudando a cara da cidade, transformando cada canto esquecido e dando mais qualidade de vida à população. Contaremos com a presença de muitas pessoas queridas na inauguração, entre elas o Marx Beltrão, que é nosso parceiro e sempre está presente, nos apoiando e atendendo as nossas reivindicações quando solicitamos. Será um momento muito importante e esperamos ansiosos para comemorar essa conquista com a população”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
