Polícia

Dois homens são flagrados embriagados e com drogas em Palmeira

Um dos indivíduos é de menor

Por 7 segundos 26/11/2021 09h09
Dois homens são flagrados embriagados e com drogas em Palmeira
Equipe do Pelopes - Foto: Reprodução

Policiais do 10º Batalhão de Policia Militar foram chamados para conter dois indivíduos que estavam embriagados e com som abusivo em um veículo. O fato aconteceu por volta do meio dia desta quinta-feira (26) em Palmeira dos Índios.

A guarnição encontrava-se em rondas quando recebeu a informação que havia dois indivíduos em um automóvel, possivelmente armados, ingerindo bebida alcoólica e com um som abusivo.

Então, foram até o local e constataram o fato. De imediato, procederam com a abordagem aos indivíduos, sendo um deles menor de idade, o cidadão maior de idade não obedeceu a distância solicitada, falando em voz alta e se recusando seguir as ordens da guarnição.

Os dois indivíduos estavam visivelmente embriagados e no local foram encontradas garrafas de bebida alcóolica. Na abordagem ao veículo do maior infrator, foi encontrada uma bombinha de maconha, ao ser questionado, este assumiu ser o dono da droga.

Diante dos fatos, o comandante da guarnição solicitou a presença do Supervisor e acionou também o Conselho Tutelar. O indivíduo maior de idade, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas legais cabíveis e o menor de idade foi conduzido pelo Conselho Tutelar.