Economia

Comércio de Palmeira é movimentado pela Black Friday nesta sexta-feira (26)

Lojas do centro veem aumento das vendas com os descontos ofertados

Por Henrique Interaminense 26/11/2021 16h04 - Atualizado em 26/11/2021 17h05
Comércio de Palmeira é movimentado pela Black Friday nesta sexta-feira (26)
Lojas oferecem grandes descontos nesta Black Friday em Palmeira. - Foto: Weverton Bruno

A tradicional data de descontos do varejo, a Black Friday acontece nesta sexta-feira (26) em Palmeira. Algumas lojas já começaram com os descontos especiais a partir da meia noite desta quinta-feira (25). No entanto, as promoções já vêm sendo anunciadas há alguns dias.

Em uma loja de móveis no centro da cidade o movimento tem sido satisfatório. “Estamos felizes que o movimento tá sendo bom depois da pandemia e estamos com uma expectativa muito boa. Abrimos desde a meia noite e não tem hora pra fechar hoje também”. Disse a gerente Sandra Costa.

A loja de colhões não tem hora pra fechar na Black Friday. Foto: Weverton Bruno


A gerente de uma loja de colchões disse que não tem hora pra fechar neste dia de Black Friday. “Não temos hora pra sair, tem desconto de até 50% de desconto. O consumidor não precisa ter pressa pra sair do trabalho, estaremos aqui para atender. São muitas ofertas, chegou a hora de comprar!” disse ela empolgada.

Adalto Manoel da Silva vai levar pra casa um sofá aproveitando o desconto da Black Friday. “Os preços estão melhores do que os dias normais. Vim para comprar um sofá e vou ficar com esse que gostei bastante.”

Adalto aproveitou a Black Friday para comprar um sofá novo. Foto: Weverton Bruno


Calma na hora de comprar

Com tantas promoções e descontos é preciso ter atenção na hora de gastar para não estourar o orçamento. O economista Jeferson Conceição diz que é preciso que o consumidor fique atento. “É uma data que diversas famílias esperam todo ano para poder comprar. Tem que ser feito um bom planejamento. Pesquisar os preços e ver se cabe no bolso. Se for comprar no cartão de crédito principalmente porque se não for usado de uma maneira controlada ele se torna um vilão. Se não tiver planejamento as famílias ficam comprometidas com dividas podendo cair no SPC. A dica é planejar antecipadamente e não comprar bens que não sejam prioridade.”