Motocicletas roubadas em Palmeira são recuperadas pela polícia
A força tarefa do 10º Batalhão de Policia Militar (BPMAL) recuperou duas motos roubadas durante rondas na cidade de Palmeira dos Índios na noite deste domingo (28).
A guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta com atitude suspeita que empreenderam fuga ao avistarem os policiais.
A guarnição fez o acompanhamento e os alcançou. Com a abordagem, foi encontrada uma arma branca. Logo após, o proprietário da moto chegou ao local informando que a mesma havia sido furtada na porta de sua residência.
Ao serem questionados, os indivíduos assumiram ter roubado e confessaram também ter roubado outra moto mais cedo na cidade de Quebrangulo e indicaram o local onde o veículo estava escondido.
Após recolher as duas motos, a guarnição conduziu os indivíduos até a 53° Delegacia de Polícia na cidade de Arapiraca onde foi feito o auto de flagrante delito e apresentadas as motocicletas para a tomada das medidas legais cabíveis.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
